domingo, 29 de setembro de 2013

3 anos do blog - Amor Ágape - Roda de Poesia - CARIDADE







"O amor não apenas dura para sempre, como também precisa de apenas um segundo para acontecer."

Amor Ágape,
Sexualidade sublimada,
Faz florescer a pessoa enamorada,
Irradia alegria,
Ressuscita o fossilizado,
Transforma,
Dá força especial,
Desperta vida.
É um anjo que Deus envia:
Acende luzes no escuro.



"Devemos ser poetas da vida para observar e admirar tudo o que nos rodeia."

Participam hoje conosco:

03- http://claudete-viaspercorridas.blogspot.com.br/2013/09/amor-agape.html

O blog completou 3 anos de vida e estou muito feliz por ter caminhado com os amigos daqui.
Muito obrigada a todos.



Pra você, caro leitor:


48 comentários:

  1. Lindo,Rosélia! Minha participação aqui:

    http://chicabrincadepoesia.blogspot.com.br/2013/09/amor-agape.html

    beijos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida amiga Chica
      Seja bem vinda com a sua nova participação!!!
      Obrigada pelo carinho...
      Bjm festivo de paz e bem

      Excluir
  2. É este amor na concepão grega de 'Eros" ,que necessita urgentemente ser contextualizado e vivenciado dentro dos preceitos cristãos, como bem você descreveu na sua poesia: sublimado...Beijos Rosélia .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida amiga Claudete
      É o que Deus destina aos que Ele carrega nos braços (porque só) pelo mundo afora...
      Seja bem vinda à nossa festa virtual!!!
      Bjm festivo de paz e bem

      Excluir
  3. Olá amiga Rosélia,a minha participação,em Amor Ágape,
    já encontra-se em meu blog,mas ainda não saiu para os amigos.
    Você pode pegá-la através do Google.
    Obrigada pelo convite,para participar dessa roda de Poesias.
    Espero que goste.
    bjs amiga
    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida amiga Carmen
      Seja bem vinda com a sua nova participações!!!
      Bem vinda à nossa festa virtual!!!
      Bjm festivo de paz e bem

      Excluir
  4. Rosélia, uma ternura sua postagem! Aguarde a minha! Cluadete definiu perfeitamente e corretamente o amor "eros" descrito por você. Ela sabe, parabéns a ambas! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida amiga Maria Luíza
      Vou aguardar com muito carinho a sua participação na nossa festa virtual...
      Seja bem vinda!!!
      Bjm festivo de paz e bem

      Excluir
  5. Amiga Roserlia minha participação está aqui:
    http://claudete-viaspercorridas.blogspot.com.br/2013/09/amor-agape.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida amiga Claudete
      Já vi e seja bem vinda à nossa festa virtual!!!
      Bjm festivo de paz e bem

      Excluir
  6. Oi querida, parabéns pelos 3 anos e blog, e que venha muitos outros e que seu blog continue fazendo muito sucesso, beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida Arione
      Seja bem vinda à nossa festa virtual!!!
      Obrigada pelo carinho...
      O sucesso é passar a mensagem de fé, esperança e amor fraterno a todos os amigos daqui... somando forças...
      Bjm festivo de paz e bem

      Excluir
  7. parabéns pelos 3 anos de blog. é uma vitória e um mérito de persistência e amor. teus blogs sempre trazendo belas mensagens. bjs
    http://50nuancesdecinza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida
      Tava com saudade de vc...
      Que bom veio pra festa virtual do blog com a Roda de Poesia!!!
      Seja bem vinda!!!
      Bjm festivo de paz e bem

      Excluir
  8. Querida Roselia,não há melhor maneira de festejar os 3 anos de seu blog falando de fé, esperança e amor. Foi um prazer participar e desejo que continue a espalhar amor em seus blogs que são todos lindos e com msgs edificantes.Bjs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida amiga Anne
      Ter vc conosco é tudo de bom pois nos apóia e nos dá ânimo na caminhada... Obrigada...
      Seja bem vinda à nossa festa virtual!!!
      Bjm festivo de paz e bem

      Excluir
  9. Vim te desejar muitas conquistas por todo caminhar de sua vida a fora, Parabéns pelo Blog sempre com belas poesia e que nos fazem refletir tbm,sobre o q há de mais sublime o Amor em os seres humanos,que jamais deve ser desperdiçado.
    Bju gde. Re

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida Re
      Fico feliz que tenha vindo pra nossa festa virtual...
      Seja muito bem vinda!!!
      Bjm festivo de paz e bem

      Excluir
  10. Oi Roselia! Parabéns pelo 3º aniversário...ter um blog dá trabalho, mas é muito prazeroso quando este trabalho é reconhecido pelo carinho dos visitantes.
    Um grande abraço!

    ๑۩۞۩๑ Bíndi & Ghost ๑۩۞۩๑

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, meninos!!!
      Agradeço o carinho de vcs dois e fico feliz que tenham vindo pra festa virtual...
      Sejam bem vindos!!!
      Os leitores, visitantes e seguidores nos dão ânimo pra perseverar...
      Bjm festivo de paz e bem

      Excluir
  11. Olá Rosélia,

    Você comemorou de forma sublime o aniversário de três anos de seu blog. As participações amigas abrilhantaram e ainda estão enriquecendo esta esta linda comemoração. Fé , esperança e amor são alimentos para a nossa alma e ressaltar estes temas é muito importante nos dias de hoje, quando o desalento se apodera de muitos corações.
    Parabéns pela bela comemoração!
    Que este espaço continue a irradiar luz por muitos e muitos anos.

    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida amiga Vera
      Pergunto eu: -Teria graça sem os participantes seja de qual forma for???
      Respondo eu: - Não!!!
      Obrigada pelo carinho de sempre...
      Seja bem vinda à nossa feta virtual!!!
      Bjm festivo de paz e bem

      Excluir
  12. Sim, penso que só as pessoas muito observadoras é que dão bons poetas!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Calado
      Sou observadora por temperamento, agora, quanto ao ser boa na questão da Poesia dependo da graça Divina de um modo todo especial...
      Seja bem vindo à nossa festa virtual!!!
      Bjs fraternos de paz e bem

      Excluir
  13. Olá minha querida, bom dia! Aqui está a minha participação http://www.viveraprendendo.com/2013/09/amor-agape.html
    Deus ilumine e abençoe sempre a sua caminha de fé! Parabéns pelos 3 anos de blog! É uma alegria poder fazer parte desta linda festa! =)
    Bjs, feliz quarta-feira! ♥
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, queria amiga Sileni
      Ter vc conosco nesta festa virtual é bom demais!!!
      Seja sempre bem vinda!!!
      Sua participação, como as demais, estão divinas!!!
      Bjm festivo de paz e bem

      Excluir
  14. Vim rever as participações e a Roda ficou maravilhosa! Felicidades a vc e seu lindo blog!Bjs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida amiga Anne
      Que bom veio rever!!!
      Também repasso, diariamente, as postagens poéticas de vcs todos... é bom demais, faz bem ao coração da gente!!!
      Bjm festivo de paz e bem

      Excluir
  15. Que lindas participações! Não participei desta vez mas numa próxima estarei presente.
    Grande abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida Sônia
      Que bom veio pra festa virtual!!!
      Seja bem vinda à nossa Roda de Poesia!!!
      Bjm festivo de paz e bem

      Excluir
  16. Olá Rosélia, minha amiga.

    Ignorava que estavas a realizar uma bc. Não sei se conseguirei participar atempadamente. Mas tentarei, embora já esteja curto o tempo...

    Bonitas participações.

    Beijos,

    Cris Henriques

    http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida Cris
      Que bom virá pra nossa festa virtual como participante também!!!
      Seja muito bem vinda aos temas todos se desejar mesmo 'fora' de data... fique à vontade pois sei que só nos irá enriquecer!!!
      Bjm festivo de paz e bem

      Excluir
  17. Sua comemoração está sendo muito especial. Uniu amigos e abrilhantou a festa. Escolheu temas que nos tocam e cada um dos participantes tem elaborado lindos versos sobre eles. Aplaudo sua criatividade. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, queira amiga Marilene
      Obrigada pelo reciprocidade de coração...
      Que bom fez eco em vcs, amigos do blog!!!
      Seja bem vinda à nossa festa virtual!!!
      Bjm festivo de paz e bem

      Excluir
  18. Olá amiga , deixei um post do amor ágape.Passe lá para vc ver. Um abraço, querida. Regina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida amiga Regina
      Tive um compromisso e demorei a chegar aqui no dia de hoje...
      Fiquei feliz que vc veio pra última etapa da Roda de Poesia...
      Seja sempre bem vinda!!!
      Bjm festivo de paz e bem

      Excluir
  19. Mas uma etapa que vc cumpre belissimamente.
    Parabéns pelos 3 anos e que venha muitos anos por ai.
    Muita paz, e gotinhas de amor para voce.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida Bandys
      Nossa!!! Gotinhas de amor são tudo de melhor que alguém pode me oferecer... com um coração puro recebi como uma enxurrada de amor...
      Valeu, amiga!!!
      Seja bem vinda em nossa festa virtual!!!
      Bm de paz e bem

      Excluir
  20. Minha querida

    Muitos parabéns pelos 3 anos de blogue e que por muitos anos aqui continues com carinho e amizade.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida Rosa
      Como é bom ter amigos aqui conosco que vem rechear o post de tanto carinho!!!
      Seja muito feliz e abençoada!!!
      Seja bem vinda à nossa festa virtual!!!
      Bjm festivo de paz e bem

      Excluir
  21. Rosa!
    Parabéns pelos 3 anos do blog e que comemoração linda: poesia! Tudo de bom!

    Receber sua visita no blog, tornou meu dia ainda mais feliz! Obrigada!

    Desejo um maravilhoso final de semana carregado de muita luz e muita paz!
    cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!
    " Tudo o que somos nasce com nossos pensamentos. Em nossos pensamentos, fazemos o nosso mundo." (Buda)
    Blogueiras Unidas 1275!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida Rudy
      É sempre bom ter vc nesta festa virtual!!!
      Seja sempre muito bem vinda!!!
      Bjm festivo de paz e bem

      Excluir
  22. Querida Rosélia correndo aqui para lhe trazer o link do Amor Ágape dessa linda festa!
    O link é esse >>> http://femmedigital.blogspot.com.br/2013/09/amor-agape-roda-da-poesia.html
    Que Deus abençoe e obrigada pela oportunidade.
    Bj
    Paz e bem

    Blog: Femme Digital te espero lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, queria Rê
      Oba!!!
      Fui lá apreciar e me deliciei com tanta gratuidade do amor retratada...
      Seja bem vinda à nossa festa virtual!!!
      Bjm festivo de paz e bem

      Excluir
  23. Fé, esperança e amor,
    três virtudes do cristão;
    Fé, esperança e amor,
    tripé que nos dá sustentação;
    Fé, esperança e amor,
    nos três anos de comemoração!
    Rô, foi muito bom participar da Roda da Poesia. Foi uma festa muito bonita! Já tinha visitado alguns participantes e hoje terminei de visitar os que ainda não tinha ido! Participações belíssimas! Rumo aos 4 anos de poesia e amor de Deus! Bjks Tetê - Manancial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida Tetê
      Eu fico feliz que tenha gostado e nos enriquecido com os seus posts tão bem preparados...
      Tem festa amanhã e vou te esperar... com bolo e tudo...
      Bjm festivo de paz e bem

      Excluir
  24. Amiga Rosélia muitos parabéns pelos 3 anos do seu blog, um espaço maravilhoso que a todos encanta.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,querida Maria
      Obrigada pelo carinho e seja bem vinda à nossa festa virtual!!!
      Bjm de paz e bem

      Excluir

Deixe seu toque poético aqui.

Related Posts with Thumbnails